RED STAR - NY BY NIGHT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RED STAR - NY BY NIGHT

RED STAR - NY BY NIGHT
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 RockFeller Center

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 208
Data de inscrição : 07/08/2014

RockFeller Center - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RockFeller Center   RockFeller Center - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 15, 2014 10:18 pm

De fato meu caro Elliot creio que essas visões possuem interligações....

Derrepente o Primogenito se torna alheio a conversação, como se ouvisse algo de dentro de sua cabeça... Sua face se torna apreensiva...

Creio que temos um problema ainda mais iminente Senhores...

Ele se levanta e a sua frente, onde não havia nada a um segundo atras, materializa-se uma televisão flutuando... e nela um estranho ser começa a falar....

RockFeller Center - Página 2 6303701015_580d510ed0_z

Ir para o topo Ir para baixo
https://nybynight.forumeiros.com
Jasper Lincoln

Jasper Lincoln


Mensagens : 23
Data de inscrição : 18/08/2014

RockFeller Center - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RockFeller Center   RockFeller Center - Página 2 Icon_minitimeTer Set 16, 2014 7:05 am

Jasper estava prestes a responder Elliot que parecia duvidar um pouco de Jasper, se ele não acreditava em sua própria mente não seria o Malkaviano que iria abrir a janela por ele. O caminho estava bem ali na frente de Elliot e ele ignorava, não seria com palavras que Jasper o convenceria da Verdade, ele teria que vê-la.

A imagem estranha de Elliot, com seus cabelos brancos e olhos amarelos não afeta em nada o humor de Jasper, que parece nem ao menos notar que algo havia mudado no Cainita.

No entanto, a televisão que surge após a fala do Primógeno intriga Jasper ao máximo, o levando a cruzar as mãos por cima de sua perna direita que estava apoiada no joelho esquerdo. Enquanto sua sobrancelha esquerda soerguia apenas um milimetro, aguardando o anuncio do ser bicudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Elliot Carnby

Elliot Carnby


Mensagens : 25
Data de inscrição : 21/08/2014

RockFeller Center - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RockFeller Center   RockFeller Center - Página 2 Icon_minitimeQui Set 18, 2014 12:54 am

Elliot não podia se dar ao luxo de acreditar que cada pesadelo que permeava sua mente com trevas e abismo era um prenúncio de martírio e sofrimento para o caitiff que estava por vir. De fato, boa parte desses pesadelos não faziam muito sentido e falavam, principalmente, sobre o passado do albino e sua ligação com o Bom Povo...

Entretanto, o caitiff fica mais satisfeito ao notar que a observação do primógeno continuava por onde Elliot concluíra. AQUELA visão que ele tivera anteriormente fora incomum, seja pelo conteúdo aparecer na mesma noite na mente de outra pessoa, com quem ele nem ao menos partilhava o clã, seja pelo fato do vampiro ter despertado suando sangue, o que mesmo ele, um sinestésico, nunca havia experimentado.

Ao notar que sua aparência não afetava em nada os colegas no salão, Elliot deixa-se ficar mais confortável com a conversa... A aura onírica que ele enxergava em volta de si assume tons mais claros, indicando cortesia. Entretanto, quando aguardava pela resposta do colega malkaviano, uma figura irrompe em uma televisão flutuante no meio do recinto...

Elliot abre bem os olhos amarelos... Já havia ele, um estudioso do Sonhar, do Reino Onírico e da "substância" shakespeariana visto aquela imagem?

OFF: Narrador, não sei se eu posso pedir, mas já pedindo, dá pra rolar ocultismo pra eu identificar esse carinha? rs
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 208
Data de inscrição : 07/08/2014

RockFeller Center - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RockFeller Center   RockFeller Center - Página 2 Icon_minitimeSex Set 19, 2014 12:05 am

O Ser que falava, não tinha qualquer abafamento na voz... Era como se falasse sem a mascara...

Boa Noite Nova Iorquinos... Sois comandados por um teatro de sombras... Sois joguetes nas mãos de seres maiores... E em razão disso livraremos voces desse encargo...

A menos de tres horas atras acabamos por inocular um virus em um de seus irmãos de Cidade. Esse virus foi criado geneticamente para destruir a raça humana de forma geométrica, atraves de um miasma infeccioso


A cena corta para a seu um humano preso em uma gaiola no chão... a voz continua

Esse homem foi escolhido para demonstar a efetividade do virus...

A vitima estava apática... um homem pálido de jaleco injeta um liquido

um relogio na tela começa a mostrar em dias...

A vitima definha rapidamente em um prazo de sete dias até secar completamente

lindo não é? Isso acontecerá em todo mundo... Não termos reivindicações. Queremos somente ve-los morrer... Resistir é inutil...

A imagem se perde...

No mesmo momento um tremor seguido de um terremoto e sentido na cidade levando eco ao mundo onirico de Hanni Bal



Ir para o topo Ir para baixo
https://nybynight.forumeiros.com
Elliot Carnby

Elliot Carnby


Mensagens : 25
Data de inscrição : 21/08/2014

RockFeller Center - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RockFeller Center   RockFeller Center - Página 2 Icon_minitimeSex Set 19, 2014 1:04 am

O caitiff mira a figura na televisão e imediatamente se recorda das imagens dos médicos medievais, que utilizavam máscaras com bicos, assemelhando-se ao deus egípcio Toth, pai da magia, escrita e medicina.

Ele escuta o que a imagem fala, palavra por palavra. Se aquela merda fosse verdade, uma epidemia naquela situação e nas proporções relatadas pelo médico medieval abalaria a cidade de tal forma que todos os esquemas de segurança e a própria estrutura da Torre de Marfim estariam comprometidas e à mercê de um ataque Sabá, para dizer apenas no curto prazo...

Elliot sente o mundo ceder um pouco com o tremor. A aura azul-onírica de conforto do vampiro começa a ter tons amarelados e avermelhados, indicando a preocupação. O silencioso Elliot aguardava agora, uma resposta do primógeno sobre tamanho brainstorm...

Ir para o topo Ir para baixo
Jasper Lincoln

Jasper Lincoln


Mensagens : 23
Data de inscrição : 18/08/2014

RockFeller Center - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RockFeller Center   RockFeller Center - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 22, 2014 12:48 am

O Malkaviano escuta o anúncio daquele ser bicudo sem mudar sua expressão facial. O ser anunciava a destruição final dos humanos na cidade e um novo virus. Sua alusão a seres maiores era uma talvez clara referencia aos Cainitas, mais um ponto para a teoria apocaliptica e seu quebra-cabeça infindavel.

A demonstração do que aconteceria com os infectados não impressiona Jasper, as implicaçoes de uma incubação demorada sim. Seria dificil identificar na corrente sanguinea. E um Beijo podia ser fatal. Ainda era de se esperar saber se teria efeito nos imortais. Ou seria alguma tatica do Saba. Se bem que a quebra em rede nacional somada ao metodo, cruel mas pouco brutal, não era algo que a organização do Sabá conseguisse arranjar. Era uma seita menor, mais organizada e mais perigosa a longo prazo. Aguarda então que o Primogeno expusesse seu pensamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 208
Data de inscrição : 07/08/2014

RockFeller Center - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RockFeller Center   RockFeller Center - Página 2 Icon_minitimeTer Set 30, 2014 9:59 pm

Tudo sacudira dentro da mente de Hanni Ball... nao que isso nao fosse possível uma vez se tratar da psique estilhaçada de um Malkaviano.

Apesar do mundo parecer ruir a sua volta pela força do terremoto ele permanecia calmo e, se e q aquilo era possível, mais metódico.

Ele assistira tudo de pé e agora se encaminhava para seu assento... estalava as juntas dos dedos pensativo... como se os demais Membros nao estivessem la.

Após alguns segundos ele retoma sua atenção aos Membros.

"Meus caros. Temos diante de nós mais um sinal da Vinda do Pai Sombrio... Uma doença no sangue..."

No entanto nao e esse anuncio que me atormenta, mas sim o fato de que, pelas minhas contas, a mais de 700 anos nao tínhamos um terremoto em NY e esse aconteceu logo após a soma de todos essea fatores que discutimos ate agora...Muitos sao os números cabalísticos.."
Ir para o topo Ir para baixo
https://nybynight.forumeiros.com
Elliot Carnby

Elliot Carnby


Mensagens : 25
Data de inscrição : 21/08/2014

RockFeller Center - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RockFeller Center   RockFeller Center - Página 2 Icon_minitimeQui Out 02, 2014 3:06 pm

"- Primógeno..."


Elliot não gostara nem um pouco da notícia. Uma síndrome daquelas proporções poderia enfraquecer a cidade e deixá-la à mercê de grupos como o Sabá... Eles precisavam começar a agir.


" - Você, por acaso, tem algum meio de localizar de onde foi enviada tal mensagem? Seria um bom ponto de partida para uma ação da Camarilla. Não podemos nos deixar enfraquecer a ponto de perdermos servos e carniçais para essa síndrome, ela nos deixaria muito expostos..."
Ir para o topo Ir para baixo
Jasper Lincoln

Jasper Lincoln


Mensagens : 23
Data de inscrição : 18/08/2014

RockFeller Center - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RockFeller Center   RockFeller Center - Página 2 Icon_minitimeSex Out 03, 2014 8:55 am

Jasper ouve as palavras de seus companheiros.

"- E a fonte do terremoto também era um ponto para discussão. Não necessariamente estão relacionados. Quando ocorreu um terremoto a 700 anos aqui, teve algum fator sobrenatural que o causou Primógeno?"
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 208
Data de inscrição : 07/08/2014

RockFeller Center - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RockFeller Center   RockFeller Center - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 06, 2014 11:36 pm

O primogenito ouvia com atenção seus convidados...

Meu caro Jasper... Agora que comentou vem a minha mente especulações de um antigo Sarcofago que dizem ter sido trazido para Nova Iorque pelos primeiros Sabah...Algo como Sarcogfafo de Adjanti... O ano de sua chegada remonta a 1299...

Se vira para Elliot

Quanto a sua preocupação de ordem material meu carissimo, creio que devamos procurar orientação no Elisio... creio que lá teremos mais Membros que como vc estão preocupados com as implicações materiais de tal avanço biológico
Ir para o topo Ir para baixo
https://nybynight.forumeiros.com
Elliot Carnby

Elliot Carnby


Mensagens : 25
Data de inscrição : 21/08/2014

RockFeller Center - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RockFeller Center   RockFeller Center - Página 2 Icon_minitimeSex Out 17, 2014 1:54 am

As preocupações materiais eram as imediatas, pois suas consequências eram muito mais seguras de se medir... Agir contra tais medidas era o que mais renderia no momento.

Mantendo isso em mente, ele sugere:

"Primógeno, não é prudente entã[color=#ffcc33]o que a Camarilla s[/color]eja avisada imediatamente?"

O sarcófago de Adjanti... Essa palavra passa pela mente de Elliot algumas vezes. Ele a teria ouvido antes?
OFF: Testa pa nois ocutismo?

"Sobre os tremores... Geralmente eles têm um epicentro... Você sugere que ele talvez tenha origem sobrenatural, ligando todos os fatos... Com um sismógrafo, acredito que possamos ao menos saber de qual ponto eles se originam, à medida que confabulamos..."
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 208
Data de inscrição : 07/08/2014

RockFeller Center - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RockFeller Center   RockFeller Center - Página 2 Icon_minitimeSex Out 17, 2014 10:52 pm

Hanni parecia preocupado...

Quanto a isso pode ter certeza... A Principe sera informada... Caso queiram me acompanhar estou indo ao Elisio... Quanto ao sismografo e uma possibilidade. Infelizmente nao disponho desse relevante aparato...

OFF: Elliot lembra que tem em sua biblioteca um volume do Lemegeton Clavícula Salomonis com passagens sobre o sarcofago e que adjanti e um dos nomes de Baal, um dos 72 demonios convocados e aprisionados pelo Rei Salomão
Ir para o topo Ir para baixo
https://nybynight.forumeiros.com
Jasper Lincoln

Jasper Lincoln


Mensagens : 23
Data de inscrição : 18/08/2014

RockFeller Center - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RockFeller Center   RockFeller Center - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 20, 2014 6:29 am

Jasper concorda com a cabeça com seus companheiros de discussão e fala solenemente.

"- Se descobrirmos o epicentro, aposto que na origem encontraremos o ser bicudo que está espalhando tal doença."

O Malkaviano não sabia nada sobre o Sarcofago. Mas sabia que se uma tumba antiga se abrisse nada de bom sairia dela. Continua sua fala.

"- O Elysium parece ser o destino mais plausível. Tenho certeza que a Príncipe vai adorar fazer um anuncio vazio de conteudo sobre os fatos da noite."
Ir para o topo Ir para baixo
Elliot Carnby

Elliot Carnby


Mensagens : 25
Data de inscrição : 21/08/2014

RockFeller Center - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RockFeller Center   RockFeller Center - Página 2 Icon_minitimeTer Out 28, 2014 11:19 pm

Elliot concorda com o primógeno... Sobre o epicentro, a fala de Jasper lhe abre os olhos a um fator interessante: Pragas.

" - O sarcófago, pelo que consigo me recordar, diz respeito a Baal, um demônio que teria sido aprisionado por Salomão. Essa narrativa, embora eu não consiga atestar sua facticidade, me lembra que o incidente com doenças se espalhando pode ter ligação com o terremoto, no sentido em que os tremores possam liberar o tal vírus. Se Jasper estiver certo, o sarcófago pode muito bem guardar uma espécie de 'praga egípcia' e, os tremores, uma tentativa para abri-lo e liberar a doença. Mas essas ligações são apenas suposições minhas."

Elliot balança a cabeça quando os membros indicam uma ida ao Elysium como sendo a próxima parada.

" - Eu espero que ao menos possamos ter algum resultado da Camarilla ou do principado esta noite..."

OFF: Próxima parada, ruas até o Elysium? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 208
Data de inscrição : 07/08/2014

RockFeller Center - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RockFeller Center   RockFeller Center - Página 2 Icon_minitimeQua Out 29, 2014 1:04 pm

O Primogeno sorria com as elucubrações de seus convidados... Naquele mesmo instante os Participantes percebem uma modificação no cenário em que estavam... Estavam ainda sentados à mesa do Banquete mas o lugar era alienigena... Se viam circundados em relva verde, um aparelho de chá estava disposto e ao fundo um homem de cartola se perdia ao fundo....

Para surpresa dos Cainitas um coelho branco falante aparece e é audível suas lamentações Ai, ai! Ai, ai! .. Vou chegar atrasado demais e em seguida tira um relógio de bolso de seu colete vermelho todo listrado com branco...

Hanni e levanta e anuncia...

Prezados creio que é chegada a hora de subir pelo buraco do coelho a pessima realidade que nos espera...
Ir para o topo Ir para baixo
https://nybynight.forumeiros.com
Elliot Carnby

Elliot Carnby


Mensagens : 25
Data de inscrição : 21/08/2014

RockFeller Center - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RockFeller Center   RockFeller Center - Página 2 Icon_minitimeQui Out 30, 2014 1:51 am

O coelho era exatamente aquele que estava na mente de Elliot há momentos antes...

Talvez o primógeno pudesse ler tudo aquilo que passara por sua cabeça naqueles momentos. Não fazia mal, Elliot, de fato, não havia pensado em nada que pudesse lhe comprometer diante do clã Malkaviano ou da Camarilla.

" - Pois bem, vamos então..."

O colete vermelho e o pelo branco do coelho não lhe causaram confusão como o vampiro pensara, mas lhe deram algum ânimo, talvez pelo dèjá vu, para prosseguir com a noite...
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 208
Data de inscrição : 07/08/2014

RockFeller Center - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RockFeller Center   RockFeller Center - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 06, 2014 9:14 pm

O Malkaviano entende o silencio de seu irmão de clã como aceitação...

Muito bem, disse Hanni, vamos subir pelo buraco do coelho...

No mesmo instante, um turbilhão de imagens permeia dos cainitas, girando ao seu redor como um caleidoscópio ... No instante seguinte estavam de volta ao café... Estavam sozinhos a não ser por um garçon que se aproximava e cochichava algo no ouvido do Primogenito.

Ele ouve as breves palavras e anuncia

Senhores, creio que foi anunciada uma quebra de segurança, tenho um carro preparado para nos levar ao Elisio caso desejem. Se assim for me acompanhem.

E sem esperar qualquer um dos dois segue em direção ao elevador que levava em direção ao terreo
Ir para o topo Ir para baixo
https://nybynight.forumeiros.com
Elliot Carnby

Elliot Carnby


Mensagens : 25
Data de inscrição : 21/08/2014

RockFeller Center - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RockFeller Center   RockFeller Center - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 09, 2014 2:01 pm

Elliot se adianta atrás do primógeno. Ele o acompanha ao elevador e envia uma mensagem à sua carniçal, pelo celular, pedindo que deixasse o lugar e rumasse para o seu refúgio assim que possível e confiasse na equipe do Malkaviano, ajudando-os como pudesse. Entretanto, até lá o ideal seria que ela fosse abrigada pela equipe de Hanni.

" - Primógeno, minha carniçal ainda se encontra por aqui, espero que não seja muito pedir que sua equipe cuide dela enquanto lida com a ameaça... De fato, acredito que ela seria deveras útil a depender do problema. Posso perguntar qual a situação, enquanto rumamos ao Elísio?"
Ir para o topo Ir para baixo
Jasper Lincoln

Jasper Lincoln


Mensagens : 23
Data de inscrição : 18/08/2014

RockFeller Center - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RockFeller Center   RockFeller Center - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 09, 2014 8:36 pm

Eles deveriam rumar ao Elisio, na saida, mais uma imagem interessante acontece, um coelho e então sobem pela toca de tal, em direção a sabe se lá onde. Afinal de contas, chegam ao café de onde partiram.

E o Primogeno é informado de uma quebra de segurança, sem esboçar emoções concorda com a cabeça para se dirigirem ao carro deste em direção ao Elisio.

"- Creio que o Elisio não seja distante. A quebra foi de natureza mundana ou sobrenatural Primogeno?"

Se fosse sobrenatural talvez a ofuscação pudesse ajuda-los, em caso de mundana sair pela porta da frente tranquilamente com certeza era a melhor opção.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 208
Data de inscrição : 07/08/2014

RockFeller Center - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RockFeller Center   RockFeller Center - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 10, 2014 8:55 pm

O Primogenito Malkaviano entrou no elevador enquanto seus convidados faziam suas perguntas... ele espera a porta fechar antes de façar qualquer coisa...

Seus olhos faiscavam, captando as luzes da rua atraves da visão panoramica do elevador...

Meu caro Eliot, mi casa es su casa... Sua servidora é bem vinda nesta casa e no meu refugio no subsolo se for necessário. O panorama, segundo foi informado foi uma ampla quebra da Mascara horas antes daquele pronunciamento.

Os Cainitas não saberiam dizer como ele adquirira tal informação já que em momento algum viram ele receber qualquer tipo de mensagem pelos meios naturais

Finalmente o elevador chega ao solo, abrindo vista para o titã.

Na rua a frente um veiculo já esperava por eles
Ir para o topo Ir para baixo
https://nybynight.forumeiros.com
Elliot Carnby

Elliot Carnby


Mensagens : 25
Data de inscrição : 21/08/2014

RockFeller Center - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RockFeller Center   RockFeller Center - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 12, 2014 10:45 pm

"- Agradeço a hospitalidade, primógeno... Mais alguma informação foi passada sobre a quebra de máscara?"

Elliot recoloca o chapéu e os óculos escuros para disfarçar a palidez e os olhos amarelos enquanto adentra no veículo junto ao malkaviano...
Ir para o topo Ir para baixo
Jasper Lincoln

Jasper Lincoln


Mensagens : 23
Data de inscrição : 18/08/2014

RockFeller Center - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RockFeller Center   RockFeller Center - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 16, 2014 4:55 pm

Jasper apenas segue sem emoções para o carro, ele não se pronunciava, a quebra de Mascara era no refugio de seu colega de Clã, mas se ele precisasse de ajuda pediria. O Malkaviano estava mais interessado em chegar ao Elysium, la teriam muitas emoções a serem analisadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





RockFeller Center - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RockFeller Center   RockFeller Center - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
RockFeller Center
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RED STAR - NY BY NIGHT :: ZONA NORTE-
Ir para: