RED STAR - NY BY NIGHT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RED STAR - NY BY NIGHT

RED STAR - NY BY NIGHT
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 EMPIRE STATE BUILDING - ELYSIUM PROVISÓRIO

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 208
Data de inscrição : 07/08/2014

EMPIRE STATE BUILDING - ELYSIUM PROVISÓRIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EMPIRE STATE BUILDING - ELYSIUM PROVISÓRIO   EMPIRE STATE BUILDING - ELYSIUM PROVISÓRIO - Página 2 Icon_minitimeDom Out 12, 2014 11:06 pm

Tristan sorria... Angelique finalmente percebera que ele ja havia calculado cada passo... Talvez calculado ate demais...

Todos somos descartaveis minha cara... Nunca se ache importante demais... A queda sempre é pior...

Ele então se afasta um pouco mais para a janela olhando para baixo alheio aos demais membros do elisio e pergunta a Nosferatu..

Me diga... O que você acha que está acontecendo?
Ir para o topo Ir para baixo
https://nybynight.forumeiros.com
Angelique

Angelique


Mensagens : 33
Data de inscrição : 16/08/2014
Idade : 45
Localização : Nova Iorque

EMPIRE STATE BUILDING - ELYSIUM PROVISÓRIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Angelique - Tristan   EMPIRE STATE BUILDING - ELYSIUM PROVISÓRIO - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 13, 2014 3:37 pm

-Não você. Duvido que seria descartável...a Torre de Marfim sempre precisa de um ou dois Nosferatus para poder funcionar corretamente.

Olhou na direção da príncipe e depois seguiu o olhar de Tristan que atravessava a janela. Diante da pergunta do Primógeno ela pensou:

”Jyahd......apenas Jyhad....”

Tocou o rosário em seu pescoço e foi passando os dedos pelas contas como se estivesse rezando a novena:

-Guerra. Pura e simples.

Observou o chão lá fora e comentou:

-Já viu aquele ser que falara através daquele transmissor antes?[/color]
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 208
Data de inscrição : 07/08/2014

EMPIRE STATE BUILDING - ELYSIUM PROVISÓRIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EMPIRE STATE BUILDING - ELYSIUM PROVISÓRIO   EMPIRE STATE BUILDING - ELYSIUM PROVISÓRIO - Página 2 Icon_minitimeSex Out 17, 2014 10:28 pm

Tristan responde sem se vira para Angelique

Temo que seja mais do que uma simples guerra... Os rumores quanto a esse sarcófago são por deveras obscuros... Quanto aquele ser não me pareceu que fosse um dos nossos, ou mesmo que fosse das crias de Cain

Ele parecia estar bastante interessado quanto o que se passava na rua...
Ir para o topo Ir para baixo
https://nybynight.forumeiros.com
Angelique

Angelique


Mensagens : 33
Data de inscrição : 16/08/2014
Idade : 45
Localização : Nova Iorque

EMPIRE STATE BUILDING - ELYSIUM PROVISÓRIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Angelique - Tristan   EMPIRE STATE BUILDING - ELYSIUM PROVISÓRIO - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 20, 2014 8:23 am

Agora Angelique olhava pela janela, assim como Tristan o fazia. O comentário dele não a deixa perplexa, pelo contrário, era até curioso saber que talvez aquele ser que se mostrara no transmissor não era um cainita. O que ele poderia ser afinal? Um mago talvez? Segurava um cetro e isso poderia corroborar a sua tese.

-Um mago talvez....mas não sei muito sobre eles...ou pode ser algo pior que isso....um demônio.

Tentava encontrar o ponto em que Tristan olhava lá embaixo e continuou a conversa.

-Talvez o poder deste sarcófago seja muito mais colossal do que eu possa imaginar.....ou ainda....talvez tenha alguém com imenso poder dentro dele e o tal ser esquelético esteja querendo trazê-lo de volta à vida....são as opções que deduzi até o momento, mas posso estar errada. Seria prudente pesquisarmos sobre quem foi Adjanti. Podemos descobrir alguma coisa e seguir o rastro, mesmo que esteja frio. Isso se a cidade não estiver um caos...o que acredito que esteja.

Em um primeiro momento achou Tristan arrogante, insuportável e intolerante, mas agora não. O Nosferatu conversava com ela de igual para igual e isso a agradava. Ele seria mais um aliado ou um inimigo? Ainda era cedo demais para ponderar sobre isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 208
Data de inscrição : 07/08/2014

EMPIRE STATE BUILDING - ELYSIUM PROVISÓRIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EMPIRE STATE BUILDING - ELYSIUM PROVISÓRIO   EMPIRE STATE BUILDING - ELYSIUM PROVISÓRIO - Página 2 Icon_minitimeQua Out 29, 2014 3:04 pm

Angelique não conseguia distinguir o que se passava na rua a não ser carros de policia e bombeiro chegando e alguns carros largados no meio da rua....

O nosferatu se vira para Angelique e comenta

Minha cara eu não seria o Primogeno dessa Cidade se já não soubesse quem foi Adjanti... O que precisamos saber é o porque que os Ventrue tem tanto interesse nesse sarcofago a ponto de mantê-lo escondido de todos os demais... e é nesse ponto que você deverá atuar... Precisamos dar uma boa olhada nele antes dos demais

No mesmo momento o celular de Tristan toca e Angelique pode ouvir

Bom, o local da transmissão foi localizado? Otimo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://nybynight.forumeiros.com
Damien.Basten

Damien.Basten


Mensagens : 16
Data de inscrição : 01/09/2014

EMPIRE STATE BUILDING - ELYSIUM PROVISÓRIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EMPIRE STATE BUILDING - ELYSIUM PROVISÓRIO   EMPIRE STATE BUILDING - ELYSIUM PROVISÓRIO - Página 2 Icon_minitimeSex Out 31, 2014 9:16 am

Damien retorna até o hall do edíficio e ali permanece esperando, não pensava em fazer nada, mas estava alerta, queria conhecer logo o príncipe.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 208
Data de inscrição : 07/08/2014

EMPIRE STATE BUILDING - ELYSIUM PROVISÓRIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EMPIRE STATE BUILDING - ELYSIUM PROVISÓRIO   EMPIRE STATE BUILDING - ELYSIUM PROVISÓRIO - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 03, 2014 8:18 pm

DAMIEN

A Recepcionista retorna abrindo a passagem pela qual o elevador privativo levava ao Elisio... O elevador era bem trabalhado em ouro e prata... Uma pequena fortuna deveria ter sido gasta so para decora-lo... Isso demonstrava o tipo de Principe o Brujah encontraria...

A recepcionista nao dava ares de que seguiria com o Vampiro
Ir para o topo Ir para baixo
https://nybynight.forumeiros.com
Damien.Basten

Damien.Basten


Mensagens : 16
Data de inscrição : 01/09/2014

EMPIRE STATE BUILDING - ELYSIUM PROVISÓRIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EMPIRE STATE BUILDING - ELYSIUM PROVISÓRIO   EMPIRE STATE BUILDING - ELYSIUM PROVISÓRIO - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 05, 2014 9:38 am

Damien seguira e sorria docemente para a recepcionista, era um galante e cortês, era o típico cara boa praça, por trás dos músculos e preferia tratar todos bem, em sua vida aprendeu que um sorriso poderia evitar grandes inimigos no futuro, agir com cuidado e zelo que eram ações primordiais.

Vendo como era o elevador, Damien sente que o príncipe era ávido por poder e demonstrar também, pelo menos era agradável, já ouviu histórias que tinha um príncipe nosferatu que era um njo visitálo nos esgotos e um malkaviano que não era um barato ir no hospicio, então Damien espera chegar paciente.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 208
Data de inscrição : 07/08/2014

EMPIRE STATE BUILDING - ELYSIUM PROVISÓRIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EMPIRE STATE BUILDING - ELYSIUM PROVISÓRIO   EMPIRE STATE BUILDING - ELYSIUM PROVISÓRIO - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 06, 2014 9:31 pm

A atendente sorri de volta enquanto as portas do elevador se fecham... O elevador e muito rapido. Damien podia sentir isso no seu estomago....

O elevador so tinha uum botão que indicava cobertura e era para ali que estava se dirigindo.

Finalmente as portas se abrem e Damien verifica uma corte em polvorosa... Não sabia identificar a Principe mas era facil perceber que haviam muitos cainitas em volta de uma mesma pessoa..
Ir para o topo Ir para baixo
https://nybynight.forumeiros.com
Angelique

Angelique


Mensagens : 33
Data de inscrição : 16/08/2014
Idade : 45
Localização : Nova Iorque

EMPIRE STATE BUILDING - ELYSIUM PROVISÓRIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Angelique - Tristan   EMPIRE STATE BUILDING - ELYSIUM PROVISÓRIO - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 10, 2014 6:23 am

-Não haverá problema quanto a isso, primógeno.

Ela abre um imenso sorriso. Ela teria apenas que seguir o Primógeno ventrue para ver onde o tal sarcófago estaria.

-Trabalha rápido. Mas creio eu que tenho um pequeno problema em seguir o Primógeno Ventrue.....ficarei aqui, sob custódia da Torre de Marfim, não é mesmo?

Não estava esperando uma resposta, falava mais para si do que para ele.

-Quero ver o desfecho dos fatos e depois me concentrarei no Primógeno Ventrue.

E então suspira fundo, sem precisar disso e completa:

-Quem foi Adjanti? Poderia compartilhar esta informação comigo, Primógeno?
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 208
Data de inscrição : 07/08/2014

EMPIRE STATE BUILDING - ELYSIUM PROVISÓRIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EMPIRE STATE BUILDING - ELYSIUM PROVISÓRIO   EMPIRE STATE BUILDING - ELYSIUM PROVISÓRIO - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 10, 2014 8:44 pm

Ao longe Angelique percebe mais um cainita chegando no elevador da onde viera a pouco tempo atras. A corte estava visivelmente tensa... A Principe continuava cercada dando ordens e recebendo relatorios de campo.

No meio daquilo tudo, Tristan sorria para Angelique maliciosamente

-Minha cara... Voce realmente acredita que se o sarcofago estivesse na posse desse bastardo de sangue azul eu já não o teria encontrado? Esse sarcofago está bem escondido...

Ele parecia ler a mente da Nosferatu...

Sim, por enquanto voce ficara custodiada aqui... Ou caso seja liberada ainda haverão espiões a espreita... Nossa Principe não é conhecida pela sua gentileza...

Ele volta o rosto em direção da Toreadora e após para o Primogenito Ventrue, que falava ao celular... Fixando sua atenção nele, Tristan responde a Angelique

- Adjanti é um nome sumério para o demonio Baal, ele consta dos relatos historicos do Rei Salomão, quando este prendeu os genios antigos atraves de seu conhecido selo... Pelo o que voce pode imaginar minha cara, estamos tratando de um poder muito grande aqui
Ir para o topo Ir para baixo
https://nybynight.forumeiros.com
Angelique

Angelique


Mensagens : 33
Data de inscrição : 16/08/2014
Idade : 45
Localização : Nova Iorque

EMPIRE STATE BUILDING - ELYSIUM PROVISÓRIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Angelique - Tristan   EMPIRE STATE BUILDING - ELYSIUM PROVISÓRIO - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 11, 2014 6:38 am

Ela olha de relance para o novo homem que chegava, Já imaginava que era outro cainita, mas não dá muita atenção para ele. A príncipe parecia ocupada e Angelique, aguardando as respostas de Tristan, presta a máxima atenção aos trejeitos da Toreador. Analisava cada detalhe de seus gestos, de seu modo de falar, olhar e agir. Precisava disso para futuras interações sociais, algo raro entre os Nosferatus, mas que ela adorava.

Ela percebe o sorriso de Tristan e o responde, sem tirar os olhos da Príncipe:

-Ah não....sei que não está com ele. Se estivesse seria amador demais. Mas a príncipe pode exigir a localização do sarcófago, creio eu. E com o poder da príncipe, tudo é possível, primógeno.

Agora era ela quem abrira um sorriso malicioso que durou apenas alguns segundos. Acariciou a cruz de seu rosário mais uma vez enquanto pensava.

-Espiões?

Ela quase riu e desta vez deixou sua atenção ser voltada para Tristan.

-Se conseguir que eu não fique em custódia no Elísio posso descobrir onde o sarcófago está. Conseguiria este “habeas corpus”, primógeno Tristan?

Olhou nos olhos do Nosferatu como se desejasse ler a mente de seu irmão de clã. Mas logo voltou sua atenção à Príncipe quase que no mesmo tempo em que Tristan o faz, precisava decorar os trejeitos da Toreador.

-Realmente deve ser um poder grandioso e que será de nosso clã antes de qualquer outro.

Seu olhar se fixava na príncipe. Seria uma oportunidade única observá-la enquanto outro membro da Camarilla chegasse. Teria ela um jeito todo especial para com o Primógeno Ventrue?

-Terei uma oportunidade única para estudos com a chegada do homem no recinto. O conhece?
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 208
Data de inscrição : 07/08/2014

EMPIRE STATE BUILDING - ELYSIUM PROVISÓRIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EMPIRE STATE BUILDING - ELYSIUM PROVISÓRIO   EMPIRE STATE BUILDING - ELYSIUM PROVISÓRIO - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 12, 2014 10:15 pm

Antes de responder Tristan tira um foto do recem chegado com seu celular e digita alguns comandos no celular.

Logo logo saberemos mais desse novo peão minha cara.... Quanto esse seu habeas corpus eu tb estou trabalhando nisso... veja...

Tristan oferece seu celular para Angelique e ela ve uma copia exata sua numa foto no celular... mas com roupas diferentes...

Fumaça e espelhos, minha criança... Nisso nosso clan e mestre... Logo logo voce estará chegando no elisio
Ir para o topo Ir para baixo
https://nybynight.forumeiros.com
Angelique

Angelique


Mensagens : 33
Data de inscrição : 16/08/2014
Idade : 45
Localização : Nova Iorque

EMPIRE STATE BUILDING - ELYSIUM PROVISÓRIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Angelique - Tristan   EMPIRE STATE BUILDING - ELYSIUM PROVISÓRIO - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 13, 2014 8:32 am

Usar a câmera do celular para fotografar o recém chegado é inteligente. Tristan deveria ter uma ninhada inteira a seu serviço nos esgotos ou em qualquer lugar que fosse.

-Muito inteligente.

Enquanto comentava sobre a foto tirada. Mas assim que Tristan lhe estende o celular mostrando-a em outro lugar, ela quase gargalha de satisfação. Era a mesma situação em que passara em seu apartamento.

-Acho que estou me acostumando a ter gêmeas idênticas. Está ficando tão comum que não me impressiono mais. Isso vai nos ajudar e muito com o sarcófago.

Olhou Tristan nos olhos e sorriu. O primógeno era fantástico na opinião dela, tinah noção de que poderia aprender muito com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





EMPIRE STATE BUILDING - ELYSIUM PROVISÓRIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EMPIRE STATE BUILDING - ELYSIUM PROVISÓRIO   EMPIRE STATE BUILDING - ELYSIUM PROVISÓRIO - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
EMPIRE STATE BUILDING - ELYSIUM PROVISÓRIO
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RED STAR - NY BY NIGHT :: ZONA NORTE-
Ir para: