RED STAR - NY BY NIGHT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RED STAR - NY BY NIGHT

RED STAR - NY BY NIGHT
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Refúgio da Rubi - Casa Esotérica

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Madame Rubi

Madame Rubi


Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/09/2014

Refúgio da Rubi - Casa Esotérica  Empty
MensagemAssunto: Refúgio da Rubi - Casa Esotérica    Refúgio da Rubi - Casa Esotérica  Icon_minitimeSex Set 19, 2014 5:18 pm

EM uma das ruas de Nova Yorque se localiza a casa da Madame Rubi, reduto para aqueles que querem comprar velas, livros esotéricos e claro que almejarem ver o futuro, quiserem ter a pessoa amada em alguns dias e jogar tarot.

Refúgio da Rubi - Casa Esotérica  5
Refúgio da Rubi - Casa Esotérica  Cudahy2
Refúgio da Rubi - Casa Esotérica  Record_store
Ir para o topo Ir para baixo
Madame Rubi

Madame Rubi


Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/09/2014

Refúgio da Rubi - Casa Esotérica  Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgio da Rubi - Casa Esotérica    Refúgio da Rubi - Casa Esotérica  Icon_minitimeSex Set 19, 2014 5:26 pm

Enfim, era aberta a loja de madame Rubi.

Entre vários e vários livros, abertos, aquela poeira que batia quando se mexia em algo e claro, muitas e muitas parafernalhas, madame rubi estava arrumando suas coisas, precisava começar a se concentrar em sua lojinha que abriria quase todas as noites, que de acordo com sua cartela de clientes, era o melhor horário para se comunicar com os espiritos e com os deuses pagãos.

Estava aberta sua lojinha.

Refúgio da Rubi - Casa Esotérica  5
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 208
Data de inscrição : 07/08/2014

Refúgio da Rubi - Casa Esotérica  Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgio da Rubi - Casa Esotérica    Refúgio da Rubi - Casa Esotérica  Icon_minitimeTer Set 30, 2014 10:06 pm

A lua brilhava forte no ceu... O ceu digno da sua família Romani... Mas ao lado dela refulgia ainda com mais ardor a estrela vermelha do Destino. ..

A ravnos tivera sonhos estranhos como se alguém a chamasse, a atraísse para uma armadilha familiar. E, ainda, acordada podia ouvir, como um som perdido na noite, seu nome sendo convocado. Uma estranha inquietação crescia dentro de si

Finalmente se estabelecera em NY, sua loja engodos havia sido instalada e o sinete na porta indicava a chegada do seu primeiro cliente.

Um indiano de turbante e pele queimada pelo sol adentrava ao recinto
Ir para o topo Ir para baixo
https://nybynight.forumeiros.com
Madame Rubi

Madame Rubi


Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/09/2014

Refúgio da Rubi - Casa Esotérica  Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgio da Rubi - Casa Esotérica    Refúgio da Rubi - Casa Esotérica  Icon_minitimeSex Out 03, 2014 12:31 pm

-Seja bem vindo, minha casa é sua casa, meu recanto é a sua morada nobre senhor.

Rubi, pensava logo em indianos, seres que eram ligados religiosamente de uma forma muito intensa, então era ser simpática e saber o que o trazia, mas era fato, Madame preferia que viesse aquelas mulheres desesperadas por relacionamentos ou com saudades de entes queridos. Então, mãos a obra.

Aliás, que sonhos chatos, sensação chata, enfim, só quero viver minha não-vida, em paz.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 208
Data de inscrição : 07/08/2014

Refúgio da Rubi - Casa Esotérica  Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgio da Rubi - Casa Esotérica    Refúgio da Rubi - Casa Esotérica  Icon_minitimeSeg Out 06, 2014 11:14 pm

O indiano se aproxima sorrindo... Ele não se interessa por nada na loja que não fosse a Ravnos...

Namastê minha Senhora, ele fala com as mãos unidas en frente ao rosto

É bom ver um membro de nossa Familia nessas terras infieis...Não sei dizer como... mas o chamado de nosso Pai me guiou até voce

Ir para o topo Ir para baixo
https://nybynight.forumeiros.com
Madame Rubi

Madame Rubi


Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/09/2014

Refúgio da Rubi - Casa Esotérica  Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgio da Rubi - Casa Esotérica    Refúgio da Rubi - Casa Esotérica  Icon_minitimeSex Out 31, 2014 9:12 am

A madame se assusta com a figura, família, membro, meu Deus me acharam, pensava ela, enfim, não ia dar bandeiras, mas ia esperar.

-Nossa, você não é da alemanha! minha família vem toda de lá, você me parece ser meio nepalês, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 208
Data de inscrição : 07/08/2014

Refúgio da Rubi - Casa Esotérica  Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgio da Rubi - Casa Esotérica    Refúgio da Rubi - Casa Esotérica  Icon_minitimeSeg Nov 03, 2014 8:50 pm

O homem fixa seus olhos nos da Ravnos, como se lesse sua alma e sorri

Indiano na verdade minha jovem... risos Voce e tão alemã quanto esse Pastor...

Derrepente um cão se materializa ao lado da Cainita...

Gostas de jogar e isso?
Ir para o topo Ir para baixo
https://nybynight.forumeiros.com
Madame Rubi

Madame Rubi


Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/09/2014

Refúgio da Rubi - Casa Esotérica  Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgio da Rubi - Casa Esotérica    Refúgio da Rubi - Casa Esotérica  Icon_minitimeQua Nov 05, 2014 9:30 am

Então ele revelara logo o que veio, lógico que eu não conseguiria enrola-lo por muito tempo, mas tentei, afinal não é todo dia que um irmão brota na minha frente por nada e essa era questão, o que ele fazia ali?

-Pois bem, sr?? - Indagava seu nome - Pode mandar o pet pra tosar, melhor tratarmos logo o porque você veio ao meu encontro.

Respirei fundo e acrescentei.

-Seria pedir demais a um irmão, sem truques?
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 208
Data de inscrição : 07/08/2014

Refúgio da Rubi - Casa Esotérica  Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgio da Rubi - Casa Esotérica    Refúgio da Rubi - Casa Esotérica  Icon_minitimeQui Nov 06, 2014 9:35 pm

O indiano sorria e com um aceite com sua cabeça o animal se desfaz em sombras e luz como uma ilusão de Las vegas.

Muito bem irmã... Como disse anteriormente nosso Pai me guiou até voce em sonhos...

Nesse mesmo momento Rubi ouve um carro muito proximo de sua janela dando partida
Ir para o topo Ir para baixo
https://nybynight.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Refúgio da Rubi - Casa Esotérica  Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgio da Rubi - Casa Esotérica    Refúgio da Rubi - Casa Esotérica  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Refúgio da Rubi - Casa Esotérica
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mansão Éden - Refúgio Damien Basten
» Black Diamonds Apartment - Refúgio de Alice B. Holmes
» Cobertura Times Square - Refúgio de Jasper Lincoln
» Galeria Perdida - Biblioteca do Oculto (Refúgio de Elliot)
» CAIM & ABEL - CLUB - Refúgio Damien Basten

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RED STAR - NY BY NIGHT :: ZONA NORTE-
Ir para: