RED STAR - NY BY NIGHT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RED STAR - NY BY NIGHT

RED STAR - NY BY NIGHT
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Galeria Perdida - Biblioteca do Oculto (Refúgio de Elliot)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Elliot Carnby

Elliot Carnby


Mensagens : 25
Data de inscrição : 21/08/2014

Galeria Perdida - Biblioteca do Oculto (Refúgio de Elliot) Empty
MensagemAssunto: Galeria Perdida - Biblioteca do Oculto (Refúgio de Elliot)   Galeria Perdida - Biblioteca do Oculto (Refúgio de Elliot) Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 9:26 pm

O homem caminha pelos seus corredores.

Outrora infestados de canos, ferrugem e detritos, em algumas semanas mesmo essas instalações haviam sido trocadas por uma superfície de mármore e madeira que cheiravam a lavanda. Chegava a ser engraçado, quem esperaria por uma biblioteca tão bela, com sentimento tão parnasiano em tal profundidade?

Amplas prateleiras forram as paredes, lotadas com livros em línguas antigas, outras, com signos e caracteres desconhecidos e algumas, ainda, com gravuras que pareciam ter saído de pesadelos lovecraftianos, outras, maravilhas oníricas que fariam as musas enrubescerem...

Elliot não era muito normal... Albino e com cabelos louro-brancos que escorriam até os ombros, ele podia muito bem, no alto de seus dois metros esguios e pálidos lembrar Johnny Winter ou seu irmão, Edgar Winter. Ele já havia posto seu sobretudo, seu chapéu e óculos, todos negros. Isso lhe trazia alguma paz que ele, com certeza, não encontraria nos zurros e na tempestade sonora que preencheriam-lhe vista, olfato e paladar quando fosse sair para a rua. Mas a cor preta sempre lhe acalmava...

O vampiro esperava o retorno de uma mensagem enviada à pouco tempo, por via criptografada, ao primógeno malkaviano da cidade.

"Prezado,

É com grande prazer que lhe estendo meus cumprimentos. Creio que meu Senhor tenha lhe informado sobre minha vinda. Busco realizar algumas pesquisas na cidade... Estou certo que pessoalmente, eu poderia discutir-lhe com maiores detalhes. Deixo-lhe com sentimentos de estima e gratidão, pela possibilidade de visita e pelo respeito àqueles que, como eu, não aparecem todas as noites...
E.C."
 
Ir para o topo Ir para baixo
Elliot Carnby

Elliot Carnby


Mensagens : 25
Data de inscrição : 21/08/2014

Galeria Perdida - Biblioteca do Oculto (Refúgio de Elliot) Empty
MensagemAssunto: Biblioteca do Oculto (aparência interna)   Galeria Perdida - Biblioteca do Oculto (Refúgio de Elliot) Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 10:04 pm

Galeria Perdida - Biblioteca do Oculto (Refúgio de Elliot) Runco_ls-5_narnia_library_large
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 208
Data de inscrição : 07/08/2014

Galeria Perdida - Biblioteca do Oculto (Refúgio de Elliot) Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria Perdida - Biblioteca do Oculto (Refúgio de Elliot)   Galeria Perdida - Biblioteca do Oculto (Refúgio de Elliot) Icon_minitimeSex Ago 22, 2014 3:04 pm

Enquanto vaga pelo hall de marmore o computador do Caitiff demonstra o recebimento de uma mensagem

Prezado,

Com muito prazer me deleito com a noticia de sua chegada... Por favor venha tomar um chá, no Centro Rockfeller as 20:30 hoje, Será meu convidado
Ir para o topo Ir para baixo
https://nybynight.forumeiros.com
Elliot Carnby

Elliot Carnby


Mensagens : 25
Data de inscrição : 21/08/2014

Galeria Perdida - Biblioteca do Oculto (Refúgio de Elliot) Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria Perdida - Biblioteca do Oculto (Refúgio de Elliot)   Galeria Perdida - Biblioteca do Oculto (Refúgio de Elliot) Icon_minitimeSex Ago 22, 2014 3:30 pm

Elliot sorri com a resposta do malkaviano.

O caitiff caminha pelos seus aposentos e sussurra, pois não é preciso mais do que isso para que o som vague pelos corredores no silêncio sepucral que ali fazia.

- Estou a caminho...

Essa foi a resposta de Elliot ao primógeno.

- Dorothy, prepare o automóvel, preciso visitar Oz. A cidade carece de um mágico, ao que parece. Vamos esperar que não encontremos a Bruxa Má do Oeste...

O albino gostava de falar daquela maneira.

- Certamente, meu senhor... Mas, onde fica esse bairro?

A garota ruiva do Arkansas ainda não havia pego o jeito de lidar com o vampiro, mas, certamente, ela tinha uma boa vida desde que iniciara seus serviços. Dorothy era formata pelo MIT com honras e sabia como planejar esquemas de segurança virtual. Elliot a havia treinado em outras áreas mais eruditas, como música, esgrima e literatura, mas seus modos ainda demonstravam que ela precisaria de mais prática nesta última.

- Ah, minha querida, algum dia rogo para que me compreenda. Apenas prepare o automóvel para o Centro Rockefeller, vamos partir em breve. Que sorte teria o Mágico, se a Dorothy da história fosse tão inocente assim...

O último trecho, Elliot apenas sussurra consigo. Ele caminha mais um pouco perante seus livros e abre sua cópia do Malleus Maleficarum. A cidade tinha sido arrancada das mãos do Sabá há apenas 14 dias. O albino não se preocupa muito consigo: Já conseguira escapar desses bastardos antes. Mas sua biblioteca e os progressos que tinha feito com suas pesquisas... Para não mencionar sua serva. Aqueles eram preços que ele não estava disposto a pagar.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 208
Data de inscrição : 07/08/2014

Galeria Perdida - Biblioteca do Oculto (Refúgio de Elliot) Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria Perdida - Biblioteca do Oculto (Refúgio de Elliot)   Galeria Perdida - Biblioteca do Oculto (Refúgio de Elliot) Icon_minitimeSáb Ago 23, 2014 3:01 am

Passados alguns minutos a Carniçal volta e informa, suas palavras desenhando arcos e cores na mente do Caitiff

Senhor,o veiculo está prontopra descer a estrada de tijolo amarelos

Ir para o topo Ir para baixo
https://nybynight.forumeiros.com
Elliot Carnby

Elliot Carnby


Mensagens : 25
Data de inscrição : 21/08/2014

Galeria Perdida - Biblioteca do Oculto (Refúgio de Elliot) Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria Perdida - Biblioteca do Oculto (Refúgio de Elliot)   Galeria Perdida - Biblioteca do Oculto (Refúgio de Elliot) Icon_minitimeSáb Ago 23, 2014 1:54 pm

Elliot às vezes era um pouco depressivo. Alguém na posição que ele ocupava teria todos os motivos para sê-lo... Talvez seja esse sentimento que o impulsionasse a buscar tantas informações sobre a sua condição, para, quem sabe, superá-la um dia? Compreender seu verdadeiro significado, sua origem? Eram muitos os mistérios que cercavam a herança vampírica... Mais ainda para ele, pobre diabo.

A voz de Dorothy quebra o breve silêncio com palavras simples que flutuam como pequenas bolhas azuis (a cor favorita do vampiro) pelo ar até chegarem a seus ouvidos. Ela era ótima, não conseguir acompanhá-lo em seus devaneios não o atrapalhava em nada no fim das contas. Elliot não podia desejar uma assistente melhor.

- Ah, ótimo minha querida... Vamos então.

O albino leva suas mãos dentro do sobretudo e verifica se sua adaga de estoque estava consigo. Ele abominava o combate, mas em situações desesperadoras, era uma pequena arma que poderia vir a calhar.
Elliot acompanha Dorothy até a garagem, a carniçal ainda questiona vez ou outra sobre o sistema de comunicações da galeria, que Elliot responde calmamente, como um professor, sempre ouvindo cada palavra da garota como se soasse Over the Rainbow na voz da própria Judy Garland.

Galeria Perdida - Biblioteca do Oculto (Refúgio de Elliot) Silent_hill4_conceptart_omRpT
OFF: Essa é Dorothy. Porque alguém tem que ser bonito nessa galeria xD
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 208
Data de inscrição : 07/08/2014

Galeria Perdida - Biblioteca do Oculto (Refúgio de Elliot) Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria Perdida - Biblioteca do Oculto (Refúgio de Elliot)   Galeria Perdida - Biblioteca do Oculto (Refúgio de Elliot) Icon_minitimeDom Ago 24, 2014 1:02 am

A Carniçal abre a porta para seu Mestre, sempre com um sorriso no rosto... O radio do carro tocava uma antiga musica celta... Nuances de verde e laranja preenchem o veiculo que ganha as ruas atraves de uma antiga saida de ventilação do metro...

O caitiff perde aquele momento sublime quando entra no pesado trafego de Nova Yorque as buzinas e demais barulhos assolavam sua mente com cores caoticas e desencontradas...

Viver em NY são seria tão simples

off: Continua na ruas da zona norte
Ir para o topo Ir para baixo
https://nybynight.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Galeria Perdida - Biblioteca do Oculto (Refúgio de Elliot) Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria Perdida - Biblioteca do Oculto (Refúgio de Elliot)   Galeria Perdida - Biblioteca do Oculto (Refúgio de Elliot) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Galeria Perdida - Biblioteca do Oculto (Refúgio de Elliot)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» RUAS DA ZONA NORTE
» Refúgio da Rubi - Casa Esotérica
» Mansão Éden - Refúgio Damien Basten
» Cobertura Times Square - Refúgio de Jasper Lincoln
» CAIM & ABEL - CLUB - Refúgio Damien Basten

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RED STAR - NY BY NIGHT :: ESGOTOS&METRO-
Ir para: