RED STAR - NY BY NIGHT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RED STAR - NY BY NIGHT

RED STAR - NY BY NIGHT
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 LA GUARDIA

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 208
Data de inscrição : 07/08/2014

LA GUARDIA Empty
MensagemAssunto: LA GUARDIA   LA GUARDIA Icon_minitimeSáb Ago 16, 2014 2:52 pm

Próximo a Zona Norte... E a entrada mais comum em Nova York... Voos internacionais e interestaduais....
Sempre monitorado pela Camarilla
Ir para o topo Ir para baixo
https://nybynight.forumeiros.com
Michael Collins

Michael Collins


Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/08/2014

LA GUARDIA Empty
MensagemAssunto: Mick Collins, brujah   LA GUARDIA Icon_minitimeSáb Ago 16, 2014 4:17 pm

O homem bonito, um tanto corpulento, sentado na última fileira do avião é um dos últimos a sair, demorando-se em pegar o sobretudo no braço e enfiar o chapéu bem fundo na cabeça. Cumprimenta todas as aeromoças com graça, até fazê-las sorrir, aperta a mão do piloto, agradecendo pelo ótimo voo, e em seguida, abaixando a cabeça e fungando audivelmente, caminha para o saguão.

Quando Mick Collins era mortal, o hábito da clandestinidade, na qual vivera três longos anos, com uma recompensa por sua cabeça de 10 mil libras - o equivalente a mais de 400 mil dólares em valores atuais -, arraigara-se nele de tal maneira que mesmo depois de virar uma celebridade perseguida pelas câmaras ainda fugia delas sempre que estava a seu alcance. Em sua não-vida, esse hábito salvara sua pele várias vezes e tornara-se cada vez mais parte de sua personalidade. Por isso, para no fim da esteira, fingindo espirrar e esfregando o nariz como se estivesse com uma gripe muito forte. Isso lhe dá o tempo de que precisa para procurar todas as câmeras e traçar mentalmente o caminho que fará, sempre perto o suficiente delas para permitir que a aba do chapéu e, eventualmente, o lenço cubram-lhe a maior parte das feições.

O atraso em sair do avião fora bem estudado; assim, fica o menor tempo possível à espera de suas malas, o que o deixa menos vulnerável. Com longas pernas ágeis de quem não tem tempo a perder, primeiro vai até as lojas, onde compra um celular descartável, dos mais simples. Em seguida, atravessa o aeroporto e entra no primeiro táxi, dizendo com um forte sotaque irlandês:

- "Para o Queens, por gentileza."
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 208
Data de inscrição : 07/08/2014

LA GUARDIA Empty
MensagemAssunto: Re: LA GUARDIA   LA GUARDIA Icon_minitimeDom Ago 17, 2014 12:43 am

A noite estava fresca... A saída do Laguardia estava movimentada, mas não fora difícil encontrar um taxi que lhe atendesse... O motorista indiano aguarda tão somente que a porta batesse para que desse inicio a corrida..

Olhando pelo retrovisor o taxista comenta.

Sim senhor para o Queens...

O Taxi costurava o transito de maneira habilidosa... No entanto para a estranheza do Brujah os farois de um sedã preto nunca saia da cola do veiculo em que estava...

O taxista não parecia notar tal fato.. O som de musica indiana e o vidro grosso que separava motorista e passageiro evitava qualquer contato de Michael...

De repente, quando pegavam uma via auxiliar os farois do sedã se assomaram na traseira do taxi e este tentava albarroar o veiculo de Michael.

OFF: Continua na Ruas Zona Norte
Ir para o topo Ir para baixo
https://nybynight.forumeiros.com
Damien.Basten

Damien.Basten


Mensagens : 16
Data de inscrição : 01/09/2014

LA GUARDIA Empty
MensagemAssunto: Re: LA GUARDIA   LA GUARDIA Icon_minitimeTer Set 02, 2014 2:15 pm

Lacaias:

Algumas horas depois de uma simples viagem, originário da europa, vindo de Amsterdan, Damien estava empolgado com a nova vida que gostaria de levar, na américa, o novo mundo, que não era tão novo assim, mas para o vampiro era um novo conceito.

Vestindo um terno preto bem recortado com riscas da marca Armani, óculos escuros Ray-Ban aviador com lentes muito escuras e sapatos bem recortados, armani também, Damien estava caminhando pelo sagão, ele era alguém que chamava a atenção, sua pele era alva mais possuia uma leve tez rosada, seu rosto era límpido, mesmo que tivesse feições marcadas e cabelos pretos arrepiados para trás, seu corpo era forte, altivo, e caminhava a passos firmes e fortes, cada setor do aeroporto dava um sorriso de canto de boca, parecia que estava seduzindo desde a saída do avião, aaeromoça, atendente, passageira... era um galanteador da pior estirpe.

Ao Seu lado, caminhavam suas lacaias Ritz, uma mulher extremamente forte, com músculos saltados, de forma até exagerada, uma ex-fisiculturista formada em finanças e que era praticamente sua guarda-costas e ao seu outro lado andaca Claire, uma loira com seios fartos, linda, com rosto angelical e marcada por tatuagens exuberantes.

No Sagão do aeroporto aguardavam Lince, outra se duas lacaias com seios exuberantes e extremamente grandes, com uma tez de mulher má em sua face. Damien se aproxima de sua lacaia e a agarra pela cintura, dando um belo de um beijo na boca. No saguão as pessoas olham com curiosidade e Damien apenas cochicha em seu ouvido

-Vá pegar o carro.

Logo duas de suas lacaias vão se distanciando e apenas Ritz permanece ao seu lado, seus pensamentos ecoam em sua mente: "Lar, doce lar."
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 208
Data de inscrição : 07/08/2014

LA GUARDIA Empty
MensagemAssunto: Re: LA GUARDIA   LA GUARDIA Icon_minitimeTer Set 02, 2014 11:34 pm

As voluptuosas carniçais retornam em algum tempo trazendo o veiculo do Brujah...

As duas a frente e Ritz ao seu lado no banco traseiro...

Para onde Senhor?
Ir para o topo Ir para baixo
https://nybynight.forumeiros.com
Damien.Basten

Damien.Basten


Mensagens : 16
Data de inscrição : 01/09/2014

LA GUARDIA Empty
MensagemAssunto: Re: LA GUARDIA   LA GUARDIA Icon_minitimeQua Set 03, 2014 8:15 am

Damien para por um momento e pega seus pertences, as malas já deviam estar posicionadas, ele aguarda e entra no carona, uma delas iria dirigindo e a outra atrás atenta.

-Como devemos seguir a diplomacia, vamos nos encaminhando para a casa do principe. Claire - Se dirige para a loira - Tem o contato? veja se posso me reunir hoje com o príncipe da cidade, seja lá ele quem for.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 208
Data de inscrição : 07/08/2014

LA GUARDIA Empty
MensagemAssunto: Re: LA GUARDIA   LA GUARDIA Icon_minitimeQui Set 04, 2014 9:31 pm

Os movimentos da carniçal ao seu lado são calculados e moetodicos como se seus seios volumosos em nada atrapalhassem... Ao inves de pegar seu celular a mesma saca um pequeno palmtop e mostra ao seu senhor...

Senhor Basten já tomei a liberdade de coloca-lo na lista vip da reunião do elisio desta noite... Soube que a Principe ficará muito satisfeita de encontra-lo...

Checa a hora em seu caro relogio e comenta

Por sinal o evento esta começando agora Senhor... Gostaria de rumar para la o seguir para a mansão em trocar suas vestimentas?

Ir para o topo Ir para baixo
https://nybynight.forumeiros.com
Damien.Basten

Damien.Basten


Mensagens : 16
Data de inscrição : 01/09/2014

LA GUARDIA Empty
MensagemAssunto: Re: LA GUARDIA   LA GUARDIA Icon_minitimeSex Set 05, 2014 8:35 am

Damien sorri e se projeta para o lado, dando um beijo na bochecha da carniçal, algo carinhoso, sua voz aveludadada e sedutora se projeta em seus ouvidos de forma carinhosa.

-Sabe que não gosto que você me chame de senhor, não quando estamos a sós, é um dos amores da minha vida, junto com as outras.

Damien se projeta e acaricia a outra que está ao seu lado e logo em seguida a que está a sua frente.

-Passar em casa primeiro seria de uma indelicadeza imensa, e acho que meu perfume ainda não venceu sua validade, continuo cheiroso e minhas vestes estão extremamente elegantes, aposto que algum gangrel já se apresentou sujo e mau-cheiroso. Então minhas amadas, direto para o encontro, não podemos ser descorteses com criaturas que detém tamanho poder, aprendam uma coisa, vampiros são seres egocêntricos demais para serem postos de lado, então procurem agradar.

Damien olha para a frente e pergunta novamente.

-Vocês tem alguns dados da cidade? número de membros, sabá, clã do príncipe? algumas informações importantes?
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 208
Data de inscrição : 07/08/2014

LA GUARDIA Empty
MensagemAssunto: Re: LA GUARDIA   LA GUARDIA Icon_minitimeSeg Set 08, 2014 8:35 am

A carniçal sorri para o seu Senhor... Por ela arrancaria a roupa dele como já fez inumeras vezes mas deveria aguardar seu pedido...

Os dados que pudemos levantar foram muito pouco ante a brevidade com que a Camarilla retomou esta cidade... Sabemos que temos uma Primigenie fundada naqueles que ajudaram na retomada da Cidade e que o Príncipe é do Clã da Rosa. Nossa inteligencia nesse ponto ela sorri para a Carniçal sentada a frente no banco do carona conseguiu rastrear duas Brujahs instaladas na Cidade que sobreviveram a retomada...

Ela sorria satisfeita, com a quantidade de dados que levantara.

off: Segue ruas zona norte
Ir para o topo Ir para baixo
https://nybynight.forumeiros.com
Gaara Valentine

Gaara Valentine


Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/10/2014

LA GUARDIA Empty
MensagemAssunto: Re: LA GUARDIA   LA GUARDIA Icon_minitimeQui Out 02, 2014 10:38 pm

Ele já estava no aeroporto a algum tempo, apenas sentado com a perna cruzada em um número quatro. Estava usando um sobretudo masculino curto, com camisa social com os dois primeiros botões de cima livres e gola alta, tudo preto. Podia-se ver o pentagrama que carregava pelo pescoço, ele tinha uma moeda e girava-a entre os dedos e foi o maldito terremoto que o fez derrubá-la. Ele ficou parado enquanto o terremoto acontecia, vendo todas as pessoas em choque, o caos começando a se instalar mas ele permanecia tranquilo e sentado. Quando o terremoto passou, ele simplesmente se agachou e pegou a moeda.

- Watashi wa jikan ni kita yo ni mieru. (Parece que cheguei na hora.)

Disse a si mesmo. Após pegar a moeda colocou-a no bolso e se levantou, todas as pessoas estavam na correria, os alertas estavam à tona, estava ele calmamente esperando a lacaia que havia chegado para buscá-lo no aeroporto e finalmente acabado com a burocracia do desembarque mesmo depois do agito.

- Desculpe-me a demora, sr. Valentine. Esse terremoto foi um dos piores, podemos ir.

Gaara ajeitou o sobretudo e partiu para as ruas da cidade dizendo à carniçal:

- E este pode ser o primeiro de muitos...

Enigmático, elegante, charmoso e aparentemente despreocupado, o Tremere se dirigia tranquilamente para fora, pegar o taxi e partir rumo o Elisium.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 208
Data de inscrição : 07/08/2014

LA GUARDIA Empty
MensagemAssunto: Re: LA GUARDIA   LA GUARDIA Icon_minitimeSeg Out 06, 2014 10:22 pm

O Aeroporto estava em polvorosa... As pessoas nervosas... Mas o Tremere avança sem maiores problemas...

Eu te disse que arrumariamos problemas voltando pra ca... Por que nao ficamos em Viena? Tudo era mais tranquilo la... Resmungava Sophia, a incorporea

Já na Rua ele espera um taxi que não aparece... Os taxis pareciam ter debandado dali... Gaara ve muitas pessoas na rua mas elas comentavam algo sobre um terrorista... Pareciam muito nervosas... ao fundo, num relance, percebe que um dos bueiros vaza um estranho liquido vermelho...

Sua Carniçal o trás de voltas de seus devaneios

Senhor, como deseja que eu proceda?
Ir para o topo Ir para baixo
https://nybynight.forumeiros.com
Gaara Valentine

Gaara Valentine


Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/10/2014

LA GUARDIA Empty
MensagemAssunto: Re: LA GUARDIA   LA GUARDIA Icon_minitimeSeg Out 06, 2014 10:44 pm

Sophia tornava a dar opiniões que o Tremere não havia pedido. Já estava acostumado com isso, na verdade estranhou que ela estivesse demorando à aparecer. Respondeu à ela:

-Eu estava entediado... É por isso que saímos.

Já nas ruas o Tremere e sua lacaia esperavam pelo taxi, mas todos pareciam ter se afugentado dali devido ao terremoto, sabia que nos estados unidos haviam tremores, mas aquele havia sido intenso o suficiente para espantar os civis. Todos começavam a comentar algo sobre terrorismo, um ataque terrorista em Nova York? Era bom ficar antenado às informações, desse modo ele ativa seu auspícios para poder escutar as conversas à distância. Ao mesmo momento, também reparou de relance um dos boeiros que vazavam um liquido vermelho estranho, novamente outra coisa que chamou atenção do Tremere. Seria sangue? Com seu auspícios ainda ativado ele tenta se aproximar devagar do boeiro também tentando sentir o cheiro, para saber se era mesmo sangue.

Sua carniçal chega a perguntar à ele como proceder e o distrai do momento, fazendo sua atenção voltar à entrada do aeroporto. Ele olha para os lados e diz:

- Te enviei para a cidade com adiantamento, acreditei que você teria arranjado um veículo.

Seu tom era sério, porém não repreensivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 208
Data de inscrição : 07/08/2014

LA GUARDIA Empty
MensagemAssunto: Re: LA GUARDIA   LA GUARDIA Icon_minitimeQua Out 08, 2014 10:32 pm

O Don do sangue do Tremere trazia para ele uma miriade de informações que um mortal comum não teria...Ele ouve varios recortes de conversas sobre uma ser de nariz comprido comum um abutre... Uma doença no sangue...Apocalipe Zumbi... Fim do mundo..

O bueiro emitia um forte cheiro de vitae... A o se aproximar Gaara percebe o desconforto na voz de Sophia

Se eu fosse voce não chegaria ai... Fede a carniça de mil demonios...

Chamado a atenção por sua Carniçal ela responde

Senhor adquiri sim um veiculo... ele esta no estacionamento do aeroporto.. Pode me acompanhar?
Ir para o topo Ir para baixo
https://nybynight.forumeiros.com
Gaara Valentine

Gaara Valentine


Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/10/2014

LA GUARDIA Empty
MensagemAssunto: Re: LA GUARDIA   LA GUARDIA Icon_minitimeQua Out 08, 2014 11:33 pm

Haviam muitas conversas estranhas acontecendo naquela cidade, o que eles queriam todos dizer? Era literalmente as palavras que saíam de suas bocas mortais? O Tremere então responde imediatamente à Sarah:

- Vou pedir para que vá buscar o veículo e me pegue aqui, Sarah. Tem uma coisa que preciso fazer...

Quando Sarah assentiu e foi buscar o carro para buscar seu mestre, o Tremere respondeu finalmente à Sophia sem se aproximar mais da coisa no bueiro.

- Como "De mil demônios", Sophia? Diga-me que está sendo metafórica.

Uma coisa veio à mente do Tremere... Mas era algo que passou pela cabeça dele como um raio, uma idéia que seria um dos piores pesadelos se fosse certo, mas ainda era só uma ideia...
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 208
Data de inscrição : 07/08/2014

LA GUARDIA Empty
MensagemAssunto: Re: LA GUARDIA   LA GUARDIA Icon_minitimeDom Out 12, 2014 11:01 pm

Sophia não repondera... Mas Gaara podia sentir que ela estava incomodada...
Ir para o topo Ir para baixo
https://nybynight.forumeiros.com
Gaara Valentine

Gaara Valentine


Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/10/2014

LA GUARDIA Empty
MensagemAssunto: Re: LA GUARDIA   LA GUARDIA Icon_minitimeDom Out 12, 2014 11:43 pm

Sophia não respondia, porque resolvera consentir o silêncio? O Tremere então diz em voz baixa e em japonês:

- Niku no taiseidō: Watashi ga kangaete iru mono o shōdaku to shite anata no chinmoku o toru yo. Watashi wa kono Noctum o toru hitsuyō ga arimasu

(Vou considerar o seu silêncio como o consentimento do que estou pensando: A Catedral da Carne. Preciso levar isto à Noctum.
)

O Tremere novamente olha para a coisa que borbulhava vermelho, cuidadosamente e atento ao seu redor com auspícios ativado, o Tremere retira uma caneta simples de seu bolso, se o perigo fosse confrontá-lo naquele instante, sofreria uma premonição do que viria. Sua intenção era mergulhar a caneta naquela coisa para pegar como evidência e levar à Capela.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 208
Data de inscrição : 07/08/2014

LA GUARDIA Empty
MensagemAssunto: Re: LA GUARDIA   LA GUARDIA Icon_minitimeSex Out 17, 2014 10:16 pm

Sem qualquer resistência imediata Gaara colhe um pouco do liquido com sua caneta... No mesmo instante sua carniçal chega com o veiculo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://nybynight.forumeiros.com
Gaara Valentine

Gaara Valentine


Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/10/2014

LA GUARDIA Empty
MensagemAssunto: Re: LA GUARDIA   LA GUARDIA Icon_minitimeDom Out 19, 2014 8:49 pm

O Tremere colhia o liquido sem nenhum problema, isso era bom. Ele chega a guardar a caneta no bolso interno, não teria problema manchar, o sangue ainda estaria ali. Ele então se afasta dando uma ultima olhada naquela coisinha vermelha, e partiu com sua carniçal e o veículo para o Empire Building. Com sorte já encontraria Noctum por lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 208
Data de inscrição : 07/08/2014

LA GUARDIA Empty
MensagemAssunto: Re: LA GUARDIA   LA GUARDIA Icon_minitimeQua Out 29, 2014 8:34 pm

O tremere avança pelas ruas e ve o fim do caos que havia se instalado... Carros de policia e bombeiros cruzavam as ruas... Algo o incomodava. Mas ainda nao sabia o que era... Talvez fosse o repentino silencio de Sophia

Off Segue Ruas zona norte
Ir para o topo Ir para baixo
https://nybynight.forumeiros.com
Saskia Von Rivia

Saskia Von Rivia


Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/11/2014

LA GUARDIA Empty
MensagemAssunto: Saskia - Narração   LA GUARDIA Icon_minitimeQui Nov 13, 2014 4:37 pm

A Toreador despertara de seu sono de beleza e ainda no ar, inicia a sua toilette. Infelizmente, sem a ajuda de Julianne, sua carniçal, que lhe aguardava no aeroporto.

O vôo fretado que partira da cidade de São Paulo pousa em segurança na pista do La Guardia, e enquanto a aeronave taxiava na pista, Paola, confortavelmente sentada na sua poltrona first class, observava as luzes que coloriam o percurso até a zona de desembarque. Quando o movimento do avião finalmente cessa, silenciando as turbinas, ela observa a escada sendo colocada para o seu desembarque.

Um dos tripulantes, com sorriso farto em seu rosto, vem até a belíssima mulher para acompanhá-la até a saída. Paola trazia consigo apenas sua bolsa - Louis Vitton, obviamente - pois tudo o que precisava já havia sido preparado com a antecedência devida. Graciosamente a rosa se ergue e o som de seu saltos Jimmy Choo ressoam pelo piso enquanto ela desliza sob forma de passos deixando a aeronave.

Enquanto descia as escadas, esperava encontrar seus carniçais a sua espera, junto ao veículo que lhe levaria até o Elísio da cidade. Tanto a Príncipe Dalilah quanto sua Primógena já estavam cientes da chegada daquela belíssima rosa que resplandeceria nos jardins da Big Apple.

Paola tinha muitos planos em mente e eles começariam a ser postos em prática ainda naquela noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





LA GUARDIA Empty
MensagemAssunto: Re: LA GUARDIA   LA GUARDIA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
LA GUARDIA
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RED STAR - NY BY NIGHT :: AEROPORTOS-
Ir para: