GERAÇÃO INICIAL: 13ª
ATRIBUTOS :
Primários: 12 Pontos
Secundários: 8 Pontos
Terciários: 5 Pontos
*Atenção, o atributo aparência, quando acima de 6, é um fator de quebra de máscara e poderá denunciar a condição vampírica de quem o possuir.
HABILIDADES (Máximo de 3 Pontos em Cada Habilidade com esses pontos, para alcançar níveis de especialização use pontos de bônus)
Primárias: 20 Pontos
Secundárias: 14 Pontos
Terciárias: 8 Pontos
ANTECEDENTES: 10 Pontos (Máximo de 6 em cada antecedente, limitando isso ao nível da sua geração - Só personagens de 7ª Geração podem ter qualquer atributo, habilidade, disciplina ou antecedente no nível 6)
DISCIPLINAS: 12 Pontos (Só gastar esses pontos nas disciplinas de clã)
VIRTUDES: 6 Pontos
QUALIDADES: Quantas você puder comprar, desde que não se montem combos que serão vetados pela Narração. A Qualidade Corpo Grande está vetada pela Narração.
DEFEITOS: Máximo de 8 Pontos advindos de Defeitos.
PONTOS DE BÔNUS: 32 Pontos de Bônus